NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION • NEW COLLECTION •

Dúvidas Frequentes

Os Produtos vendidos no site são originais? 

Sim, todos os produtos vendidos em nosso site são importados diretamente das lojas oficiais ou de lojas representantes das marcas. A Ana é a responsável pela loja e reside nos Estados Unidos, dessa forma possui acesso as lojas certificadas e que comercializam produtos de procedência. 

 

Os produtos já estão no Brasil?

Sim, os produtos vendidos em nosso site já estão no Brasil prontos para serem enviados para você.

 

Qual o prazo de envio?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 4 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega pode variar de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios. Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for enviada.

 

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos pagamento via cartão de crédito e PIX.

 

Comprei um produto e quero devolver, é possível?

 Sim, de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente possui 7 dias para realizar a devolução de sua compra caso haja arrependimento. Para que a devolução seja aceita é necessário que o cliente não tenha feito uso do mesmo e a embalagem não esteja danificada. Produtos que não possuem lacre e são de textura líquida ou em creme não será aceita a devolução, devido não ser possível identificar se o mesmo já foi utilizado ou não. Por questão de segurança (COVID-19) e higiene a empresa não comercializa produtos que já foram testados ou usados. Em caso de arrependimento pela compra o valor do frete de devolução será por conta do cliente.

 

Como posso saber se o site é confiável?

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

 

Para maiores dúvidas entre em contato através do e-mail: [email protected]